Menu Fechar

Fecha os olhos e imagina

Todos os que vivem em Cascais lembram-se de um executivo laranja desde sempre… com uma curta passagem rosa pelo executivo – que foi desastrosa – os cascalenses sempre decidiram que o futuro do concelho passava por uma alternativa não socialista. Até hoje a opção era apenas o PSD e o CDS.

Mas passados tantos anos, a permanência de dois partidos gémeos à frente da Câmara de Cascais levou ao mesmo de sempre, seja qual for o partido – a usurpação dos órgãos e estruturas da câmara por tudo o que são boys com o objetivo primário de continuar a sustentar uma organização partidária e apenas em segundo lugar contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Se assim não fosse como podemos compreender que sendo Cascais um dos concelhos com maiores receitas continuemos com tantas diferenças entre o interior e o litoral? Como podemos compreender que sendo um dos concelhos com maiores receitas e que deu “lucro” nos últimos anos, o executivo decida não baixar impostos? Como podemos compreender o despesismo enorme dos dinheiros públicos e que é visível em variadíssimos contratos disponíveis no Portal Base?

Este ano os Cascalenses têm uma nova opção não socialista – a Iniciativa Liberal! Um partido que compreendendo a importância social do estado na diminuição das assimetrias não se assume como um ser iluminado que tudo sabe e que tudo resolve.

O programa da Iniciativa Liberal trás uma nova visão para Cascais, uma nova forma de trabalhar – acabar-se-á a propaganda desmensurada, as obras pagas a peso de ouro, as placas de inauguração sem obra feita, a arrogância do Presidente de Câmara nas reuniões de vereadores, a falta de transparência em todas as decisões, os tempos infindáveis para resolução de qualquer problema, as obras feitas apenas 6 meses antes das eleições, a cultura do medo, a desonestidade… enfim, uma verdadeira revolução para Cascais.

Mostrámos que 1 deputado na Assembleia da República faria a diferença e fez. Mostrámos que 1 deputado regional na Assembleia Regional dos Açores faria a diferença e fez. É agora o momento de os Cascalenses mostrarem que querem uma mudança para Cascais e nós faremos a diferença novamente.